O maior guia Para Kléber Leite

Em recurso junto ao Tribunal do Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o dirigente impedir a reuniãeste e a votaçãeste que foram realizadas nesta quinta, mas teve este pedido negado.

Em dúvida A respeito de os valores, Klé especialmenteber Leite afirma no diálogo de que possui tudo anotado no seu cofre. Pois foi justamente do cofre que foram retiradas as anotações.

As saíDE do Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança pelo último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Mesmo sem respaldo financeiro de modo a tal, o Flamengo foi às compras de qualquer maneira e prometeu o qual não podia reembolsar. Do uma vez só, trouxe dois centroavantes: Josiel, qual voltou do Oriente Médio usando Cafifa salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele instante.

Desta forma, Kleber Leite nãeste deterá este direito do concorrer à presidência do clube neste ano. A eleição será realizada a partir por outubro.

Nessas condições, este ex-presidente Kleber Leite apontou duas soluções de modo a Maurício Barbieri não voltar a sofrer usando o homem do referência.

São Paulo e Inter são boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, porém nãeste estão pelo topo por acaso

O ex-presidente afirma que recebera uma doaçãeste pelo valor por R$ seis milhões do consórcio, porém advogados do Plaza contestam tal afirmaçãeste.

Na decisãeste, este desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou de que não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante de eventual decisão qual possa ocorrer na reuniãeste do Conselho Deliberativo do clube.

Outra pauta discutida na noite por deterça-feira foi a respeito do pedido da abertura do inqué especialmenterito contra Kleber Leite por conta da disputa judicial entre Flamengo e Consórcio Plaza. Pelo ano passado, este juiz Siro Darlan, benemfoirito do Fla, e outros conselheiros cobraram que Eduardo Bandeira por Mello entrasse utilizando uma ação do regresso a fim por responsabilizar Kleber por ter feito uma dívida que custou R$ 61,5 milhões aos cofres rubro-negros – tal dé especialmentebito já foi finalizado.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Após várias reuniões, este nosso contrato foi assinado, com a Klefer participando por duas edições no contrato CBF/Traffic e, a Traffic, participando das oito edições do contrato CBF/Klefer.

Na derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Grêmio, no último sábado (4 de agosto), o setor ofensivo não causou bem perigo ao gol do Paulo Victor. Desprovido Guerrero, a equipe foi utilizando Uribe pelo comando do ataque, porém este colombiano não teve uma óptima atuaçãeste.

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcado de modo vá para este site a esta quinta-feira, está mantida. Nesta quarta-feira, a Justiça negou este pedido por efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Kleber Leite, que tentou impedir que o encontro acontecesse utilizando a alegação de que tal conferência este prejudicaria na corrida eleitoral do clube, qual acontece o presente ano, uma vez de que teria este este objetivo por responsabilizá-lo pelos prejuízos sofridos pelo Rubro-Negro no contrato firmado em 1995 usando o Consórcio Plaza de modo a construçãeste do um shopping center na sede da Gávea.

O Conselho Diretor do Flamengo se aconselhou utilizando advogados do clube e achou por bem desistir da ação, já que as contas do Kleber Leite pelo período entre 1995 e 1998, anos em que presidiu o Rubro-Negro, foram aprovadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *