Indicadores sobre rally dos sertoes Você Deve Saber



Cadastrar Tua inscriçãeste foi realizada usando sucesso! Fique ligado no seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Daqui a um mês acontece a largada de modo a a 26ª ediçãeste do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou para as equipes qual estão nos preparativos para a prova Ainda mais aguardada do calendário Brasileiro de Rally Cross Country.

A minha e sua árvore genealógica está publicada online neste site! Existem 3 nomes no nosso site do família.

“Nãeste faltarãeste atividades do entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Administrar toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Presentemente, usando este Sertões chegando em “coisa” parece de que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar todas as etapas e buscar superar o resultado de 2017”, diz Mendes, que está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é este navegador oficial do Piano. No ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posição na global Destes UTVs.

A programação da 26ª edição possui início em 18/8 utilizando este Prólogo – disputa que define a ordem por largada – em Goiânia e, no dia seguinte, a competiçãeste começa de modo a valer quando os competidores por Motos, Quadriciclos, UTVs e Veículos largam para este primeiro dia por Especial (trecho cronometrado).

Para quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 Bastante passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento por competições da Dunas Race, organizadora da prova.

“Usando tantas mudanças no automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo isento imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

Por entendimento usando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarãeste após os sete dias do disputa será montada pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema por comportas qual escoa a água em excesso do reservatório.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da visite este site equipe ACL Rally, já visite este site aqui está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participação na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Há 40 tempo da largada para a Muito mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protótipo preparado através MEM Motorsports

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o presente carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

O cearense com Ainda mais títulos no Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar com a presença de familiares e amigos. “Há muita gente óptima migrando para ESTES UTVs e isto torna a Classe cada vez Muito mais competitiva e a prova Muito mais desafiadora.

Cada 1 fará a manutenção na sua própria moto e poderá levar unicamente uma caixa do ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e itens pessoais.

“Será um usar este link visual incrível, totalmente diferente das outras edições do Rally Destes Sertões. Para quem já conhece o local será uma oportunidade do rever as belezas da usina.

Iremos novamente por UTV e estamos animados com o roteiro que terá algumas novidades nesta edição”, afirma Piano, um dos recordistas de títulos da competição. Além de piloto e chefe de equipe é preparador de veículos off-road.

A cerimônia do premiação e a festa de encerramento serão realizadas na Ono Music Hall, a partir das 20h30. A entrada é gratis de modo a todos ESTES integrantes da caravana do rali. Mulheres igualmente não pagam. Para ESTES demais, este convite batalha R$ 20,00.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *